Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Ypiranga antecipa Vasco e anuncia saída de Erick

Erick foi destaque do Ypiranga e está indo para o Vasco para ser reforço de Zé Ricardo na disputa da série B do Brasileirão; confira detalhes!

Redação Publicado em 04/04/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick foi o grande destaque do Ypiranga na disputa do Campeonato Gaúcho e vai reforçar o Vasco - Enoc Júnior/Ypiranga
Erick foi o grande destaque do Ypiranga na disputa do Campeonato Gaúcho e vai reforçar o Vasco - Enoc Júnior/Ypiranga

O Vasco acertou a contratação de Erick, que foi destaque do Ypiranga na disputa do Campeonato Gaúcho. O jogador foi o principal atacante da equipe durante a campanha do Canário até a final do estadual e chega à São Januário para ser um reforço de extrema importância para o time carioca na disputa da série B do Brasileirão. 

Inclusive, o anúncio da saída de Erick para o Vasco não foi ainda confirmado oficialmente pelo Gigante da Colina, mas o Ypiranga passou na frente dos rivais e anunciou a saída do atacante para o time carioca. De acordo com o clube gáucho, o jogador está saindo do clube por empréstimo para a disputa da segunda divisão do principal campeonato nacional. 

Canal - SportBuzz

Desejamos sucesso também ao @eriickfarias, que deixa o clube por empréstimo, junto ao Vasco da Gama. Artilheiro do Gauchão, jogou 38 partidas de verde e amarelo e marcou seis gol", destacou o Ypiranga sobre a saída de Erick para o Vasco. 

VASCO QUER ATACANTE DO INTERNACIONAL!

Vasco e Internacional foram os grandes protagonistas do dia nesta sexta-feira, 1. Isso porque Carlos de Pena e seus empresários fizeram um leilão escondido do Gigante da Colina, que descobriu a atitude e optou pela não continuidade do negócio. Sendo assim, o caminho ficou livre para o Inter fechar com o uruguaio, enquanto os vascaínos sondaram Palacios

De acordo com informações do site "Globo Esporte", depois de um dirigente do Vasco dizer: "o que esse empresário (de Carlos de Pena" fez foi uma tremenda sacanagem", o Cruzmaltino viu o seu antigo alvo ficar próximo do Internacional. O clube gaúcho deu um chapéu nos rivais cariocas e ficou próximo de garantir a contratação do atleta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. 

Erick em ação
Erick é um dos grandes nomes do Ypiranga nesta edição do Campeonato Gaúcho e está na mira do Vasco (Crédito: Enoc Júnior)