Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Yago Pikachu rescinde contrato com o Vasco e pode ser anunciado por novo clube

Lateral-direito permaneceu no Gigante da Colina por cinco temporadas

Redação Publicado em 11/03/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pikachu deve atuar no Fortaleza - GettyImages
Pikachu deve atuar no Fortaleza - GettyImages

Nesta quinta-feira, 11, o Vasco acertou a rescisão de contrato com o lateral Yago Pikachu. Fora dos planos para a temporada, o jogador havia sido liberado da reapresentação com o restante do elenco carioca.

De acordo com as informações do site GE, o dirigente Alexandre Pássaro e o advogado de Yago Pikachu definiram a rescisão do contrato em reunião realizada nesta quinta-feira, 11. Assim, o acordo deve ser assinado até sexta-feira.

Vale destacar que Yago Pikachu tinha contrato com o Vasco até o final deste ano. Porém, a queda para a segunda divisão afastou o lateral dos planos da equipe para 2021. Além dele, o Gigante da Colina também dispensou outros oito atletas.

Ainda segundo a publicação, Yago Pikachu também já encaminhou acerto com o Fortaleza. Em um acordo de dois anos, o lateral deve ser anunciado após finalizar a assinatura e rescindir oficialmente o vínculo com o Vasco.