Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Xavi pede e Barcelona garante chegada de novos craques; confira!

Xavi marcou uma nova era no Barcelona depois da crise financeira e administrativa e agora conta com mais dois reforços para manter o alto nível de desempenho da equipe

Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi conta com dois reforços importantes - Getty Images
Xavi conta com dois reforços importantes - Getty Images

Depois da contratação de Xavi, o Barcelona voltou aos holofotes do futebol mundial e superou toda a crise financeira e administrativa que passou. Com boas atuações e se movimentando bem no mercado, a equipe catalã tem chamado a atenção e está se preparando para começar a próxima temporada com força máxima e dando muito trabalho aos adversários.

Em entrevista à "RAC1", Joan Laporta, presidente do Barcelona, revelou que fechou a contratação de mais dois jogadores para a temporada. Depois de fechar com Ferrán Torres, Aubameyang,Daniel Alves, Adama Traoré e outros, o clube Culé parece não estar satisfeito e busca cada vez mais atletas bons e acessíveis para seguir em busca de títulos.

CANAL - SPORTBUZZ

Apesar de revelar a contratação, o presidente não citou nomes e espera a assinatura do contrato para poder anunciar os jogadores. Contudo, Guillem Balague, especialista em futebol europeu pela "BBC Sport", contou que os acordos foram fechados com Andreas Christensen, do Chelsea, e com Frank Kessie, do Milan. Ambos os jogadores estão em fim de contrato e chegam de graça à equipe espanhola.

Empolgado com a reformulação e com a nova fase que o Barcelona está vivendo, Laporta projetou uma temporada de 2022/23 muito vitoriosa para a equipe. Mesmo mirando os títulos para a próxima temporada, o clube ainda segue vivo na UEFA Europa League e, pelo desempenho até o momento, é um dos favoritos ao título.

Barcelona conta com duas contratações
Caption

"Quero ganhar o Campeonato Espanhol. Xavi faz isso como um filme e está mais ansioso do que nunca para ganhá-lo. Agora jogamos como queremos, criamos oportunidades e marcamos gols. Com Xavi voltamos às origens e isso motivou os jogadores. Estamos no caminho certo", comentou Laporta projetando a próxima temporada.