Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / Novidades - Mercado da Bola

Xavi no Barcelona, Dentinho especulado no Brasil; Veja o que rolou no mercado da bola nessa segunda-feira

A segunda-feira foi recheada de especulações e novos técnicos, confira as principais novidades do mercado da bola do Brasil e do mundo

Redação Publicado em 09/11/2021, às 07h24

Colagem de Dentinho chutando de letra e Xavi assinando com Laporta e o Barcelona - Getty Images
Colagem de Dentinho chutando de letra e Xavi assinando com Laporta e o Barcelona - Getty Images

Como o mundo da bola não para, principalmente o mercado, separamos aqui um breve resumo das novidades que aconteceram nessa segunda-feira, 8 de novembro, de Barcelona à Ucrânia e Brasil! 

Xavi de volta ao Barcelona

O bom filho a casa torna! Xavi retornou ao Camp Nou nessa segunda-feira, apresentado como o novo treinador e substituto de Ronald Koeman. O vínculo é até 2024, e o ídolo tem o papel e a dura missão de reconstruir a terra arrasada em Barcelona, em meio à uma das piores temporadas culés. 

 

 
 

Dentinho volta para o Brasil?  

Dentinho teve seu contrato com o Shaktar Donetsk rescindido, e segundo a Gazeta Esportiva, não existe sequer conversas entre o atacante e o Corinthians, que até mesmo desmentiu a especulação com o presidente Duílio Monteiro

 

 

Casamento entre Newcastle e Eddie Howe

Novo bilionário no futebol, o Newcastle confirmou a contratação do técnico Eddie Howe até o verão de 2024. Com 43 anos, fez um trabalho no Bournemouth, com um título da Championship de 2014/2015. 

Eddie Howe no Newcastle - Créditos / Getty Images

 

Pablo Siles no Furacão

O uruguaio de 24 anos foi anunciado pelo Athletico Paranaense. Pablo estava emprestado pelo Danubio, do Uruguai, ao Vitória e agora assinou com o Athletico até dezembro de 2025.

Novo executivo de futebol no Sport

Também foi anunciado nessa segunda-feira a chegada de Jorge Andrade para o cargo de executivo de futebol do Sport, vindo do Santos

Paulinho Bóia chega na Ucrânia para assinar com o Metalist

Cria de Cotia, Paulinho Bóia chegou à Ucrânia para assinar com o Metalist, negociado pelo São Paulo por R$ 10,2 milhões. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!