Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Willian revela o que 'travou' sua renovação com o Chelsea e comenta possível retorno ao Brasil

Craque brasileiro quer três anos de contrato, o que não agrada a diretoria dos Blues

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian deve deixar o Chelsea assim que seu contrato chegar ao final - GettyImages
Willian deve deixar o Chelsea assim que seu contrato chegar ao final - GettyImages

Na última segunda-feira, 23, Willian bateu um papo com os jornalistas da Gazeta Esportiva. Durante a conversa, o jogador, que chegou ao Chelsea em 2013, disse que está com as negociações travadas com o clube inglês.

O motivo, segundo o brasileiro, é que seu pedido de contrato não condiz com que o clube quer oferecer. Por incrível que pareça, não são os valores financeiros que teriam imperrado a renovação do vínculo e sim o tempo contratual.

“Todo mundo sabe que meu contrato acaba em julho. Como eu já falei antes, tive uma conversa com o Chelsea, eles me ofereceram dois anos de contrato, eu pedi três e parou por ai. Ficou parado dessa forma. Realmente, nesse momento não sei te dizer qual será meu futuro, se vou permanecer, se vou sair”, disse ele.

Aos 31 anos, o atleta de Seleção Brasileira já tem algumas coisas traçadas na cabeça, caso deixe os Blues. Mesmo que especulações tenham vindo à tona de um possível regresso ao Brasil, ele contou que não pretende deixar a Europa, ainda.

“Não penso em voltar para o Brasil agora. Creio que tenho mercado aqui na Europa. Meu objetivo é continuar aqui”, disse ele.

O meio-campista ainda pontuou que acompanha os jogos do Campeonato Brasileiro e tem ciência do quanto os torcedores do Corinthians ficariam felizes com seu retorno, até mesmo pela sequência de mensagens que recebe nas redes sociais.

“Acompanho, sempre que posso, vejo os jogos, quando posso também. Eu recebo mensagens pedindo minha volta, sinto o carinho deles também, mas não é meu objetivo voltar ao Brasil”, avisou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.