Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / Novela!

Willian e seus representantes pedem para seu pai se manter discreto sobre negociação com o Corinthians

Severino é fanático pelo Timão, sócio do clube e deu declarações sobre a situação do filho

Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian cobrando escanteio pelo Arsenal - Getty Images
Willian cobrando escanteio pelo Arsenal - Getty Images

Segundo a imprensa europeia, Willian pode de fato estar perto de ser contratado pelo Corinthians! Seria ótimo para o clube, que precisa de mais peças ofensivas, e para o jogador, que vem perdendo espaço no Arsenal e busca se desvincular do clube.

Com isso, seu pai Severino (corintiano fanático e sócio do clube) deu declarações em entrevistas aqui no Brasil que não agradou ao jogador e seus empresários. 

Conforme apurado pelo Gazeta Esportiva, Willian e seus representantes não ficaram contentes com as declarações de Severino, que podem atrapalhar o proceder da negociação. 

Assim, Willian pediu a seu pai para não falar em público sobre o assunto, que entendeu o desejo do filho.

Depos de Giuliano, Renato Augusto e uma quase certa chegada de Roger Guedes, Willian seria a peça que todos os torcedores do timão sonham em ter para o resto da temporada e os próximos anos. 

Willian recebe 100 mil libras por semana (R$ 2,9 milhões por mês), de acordo com a imprensa inglesa, e a definição da negociação deve ser feita até a próxima terça (31/08) que é a data limite da janela de transferências internacionais.