Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Willian, do Arsenal, entra na mira de gigante paulista; diz apresentador

No Arsenal, Willian ainda tem dois anos de contrato para cumprir

Redação Publicado em 23/08/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Arsenal, Willian ainda tem dois anos de contrato para cumprir - GettyImages
No Arsenal, Willian ainda tem dois anos de contrato para cumprir - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 23, os torcedores do Corinthians se agitaram bastante nas redes sociais após o apresentador Neto divulgar uma informação para lá de bombástica sobre o suposto retorno do atacante Willian, do Arsenal.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto informou que o Timão está interessado na contratação de Willian, que segue sendo escalado no clube inglês e ainda tem alguns anos de contrato com o Arsenal.

Vale destacar que Willian ainda tem mais dois anos de contrato com o Arsenal. Em fase ruim, a equipe inglesa dificilmente deve liberar o atacante de maneira tranquila. No entanto, o Corinthians parece disposto a tentar acertar o retorno do atleta.

Ainda segundo o apresentador Neto, o Corinthians já teria iniciado as negociações com o atacante Willian. De olho em reforços para a temporada, o clube paulista enxerga o jogador como a cereja do bolo para o elenco.

Na mesma linha de Neto, o jornalista Fabrizio Romano afirmou que Willian tem uma proposta do Corinthians em mãos. No entanto, a possibilidade do atacante seguir no futebol europeu é vista como opção mais provável para a carreira.

BOM MOMENTO!

Na tarde do último domingo, 22, o Athletico-PR recebeu o Corinthians em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Os donos da casa chegaram na 7ª posição, com 23 pontos em 15 jogos. Já o visitante estava na 11ª colocação, com 21 pontos em 16 partidas.

Apesar da diferença na tabela, o Corinthians aprontou fora de casa e garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Furacão. Com gol de Rony, a equipe paulista subiu bastante na tabela e segue na briga por vaga na Libertadores.