Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

West Ham faz oferta por Gabigol e Flamengo se posiciona; veja!

Gabigol vive grande fase no Flamengo e é considerado um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade; West Ham fez oferta e o rubro-negro-se posicionou logo de cara

Redação Publicado em 03/01/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, do Flamengo, não vai atuar pelo West Ham - GettyImages
Gabigol, do Flamengo, não vai atuar pelo West Ham - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 3, surgiram rumores de que o West Ham estaria interessado na contratação de Gabigol e estaria em conversas para levar o jogador brasileiro. No entanto, parece que o Flamengo já tomou uma posição em relação ao tema e, ao que tudo indica, o centroavante não deve trocar o Brasil pela Inglaterra. 

A informação de que o West Ham estaria interessado na contratação de Gabigol foi inicialmente publicada pela "Sky Sport", que também aponta para o interesse de mais três clubes da Premier League no atleta de 25 anos. No entanto, horas depois de sair todas essas especulações sobre o futuro do centroavante, o Flamengo se posicionou em relação ao tema. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com informações de "Fabrizio Romano", "Venê Casagrande" e o jornal "O DIA", Gabigol não vai trocar o Flamengo pelo West Ham. A ideia inicial dos ingleses era um empréstimo válido por 18 meses e com um pagamento de 32 milhões de reais pelo período em que ele estivisse jogando pelos Hammers. 

Segundo os jornalistas citados acima, o Flamengo negou no mesmo dia a oferta do West Ham pelo Gabigol. O clube carioca não pretende negociar o seu principal atleta e conta com o jogador para a temporada de 2022. Ainda seguindo as informações, o rubro-negro carioca não vai aceitar, em hipótese alguma, uma oferta de empréstimo pelo seu camisa 9. 

Flamengo recusou oferta do West Ham por Gabigol (Crédito: GettyImages)

Essa não é a primeira vez que Gabigol entra na mira de um clube da Premier League. Antes mesmo da janela de transferências se abrir, o Newcastle apareceu como um dos times interessados pela contratação do centroavante. A tendência é de que Gabriel Barbosa continue atuando pelo Flamengo na temporada de 2022.