Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / WEST HAM

West Ham dispensa três jogadores, entre eles veterano da Premier League

Pablo Zabaleta passou grande parte da carreira no Manchester City, mas se juntou aos Hammers em 2017

Damaris Andrade Publicado em 25/06/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zabaleta joga na Premier League desde 2008, quando foi contratado pelo Manchester City - Getty Images
Zabaleta joga na Premier League desde 2008, quando foi contratado pelo Manchester City - Getty Images

Com o mercado da bola aberto, os clubes europeus já estão se movimentando para fazer contratações e renovações. Entretanto, o West Ham aproveitou a oportunidade para se despedir de três jogadores da equipe, cujo contratos expiram nesta terça-feira, 30.

Pablo Zabaleta, Jeremy Ngakia e Carlos Sánchez não farão mais partes da equipe do West Ham na próxima temporada. A última partida dos jogadores pelo clube será contra o Chelsea, na quarta-feira, 1.

Carlos Sánchez chegou ao West Ham em agosto de 2018 com um contrato válido por dois anos. Mas lesões fizeram com que o colombiano de 34 anos não conquistasse seu espaço na equipe, e desde então fez apenas 17 partidas pelo clube.

Já Jeremy Ngakia, de 19 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do West Ham e foi promovido para a equipe principal em 2020. Foram apenas cinco partidas pelo clube e o jogador não aceitou a oferta feita pelos Hammers para uma renovação de contrato.

Já Pablo Zabaleta, assim como Sánchez, também sofreu com muitas lesões desde quando chegou ao West Ham, em 2017. Aos 35 anos, o argentino fez 79 partidas pelo clube, e também não aceitou a renovação de curto prazo até o fim da temporada.

Zabaleta é um dos maiores ídolos da história do Manchester City. Foram nove temporadas no terceiro clube de sua carreira e seis títulos. Foi também titular da Seleção Argentina no título do Mundial Sub-20, de 2005, e nos Jogos Olímpicos de 2008. Também esteve na equipe vice-campeã da Copa do Mundo de 2014.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.