Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Walter surpreende e acerta com novo clube; saiba mais!

Livre no mercado desde o meio do ano, Walter já assinou contrato e se apresenta ao novo time na próxima semana para iniciar os treinamentos para 2022

Redação Publicado em 22/11/2021, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter já assinou contrato com o Santa Cruz - GettyImages
Walter já assinou contrato com o Santa Cruz - GettyImages

Conhecido por seu estilo peculiar dentro e fora dos campos, o atacante Walter está de casa nova no futebol brasileiro. Nesta segunda-feira, 22, o jogador acertou com o Santa Cruz para ser um dos grandes nomes para a disputa da Série C e dos demais torneios no ano que vem.

De acordo com as informações do site “GE”, Walter assinou contrato com o Santa Cruz nesta segunda-feira, 22. Caso seja aprovado nos exames médicos, o atacante vai ser anunciado como reforço para a próxima temporada. Vale destacar que o acerto não deve ser melado.

Aos 32 anos, Walter deve se apresentar ao clube pernambucano na próxima segunda-feira, 29, para iniciar os treinamentos junto ao restante do elenco. Diferente dos demais clubes, o Santa Cruz começa a temporada de 2022 já no final deste ano.

Vale destacar que Walter já vestiu a camisa do Santa Cruz bem no início da carreira. Sem passar pela equipe profissional, o atacante viveu bons momentos nas categorias de base e despontou para o mercado brasileiro através daquela oportunidade.

SAÍDA!

Após o término da fase de grupos do Paulistão deste ano, o São Caetano, que foi rebaixado para a segunda divisão, definiu a saída do atacante Walter, que disputou apenas seis partidas e não balançou as redes rivais em nenhuma partida.

De acordo com as informações do site “GE”, o São Caetano já iniciou uma reformulação completa do elenco para a sequência da temporada. Com mudanças no departamento de futebol, a equipe pretende recuperar os bons momentos do passado. 

No mês de maio, a rescisão do contrato de Walter com o Azulão já havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Vale destacar que a passagem de Walter pelo São Caetano durou menos de um mês, já que o atacante foi anunciado no dia 16 de abril. 

Walter vai ser reforço do Santa Cruz (Crédito: Reprodução / Youtube / TV Vitória)