Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Volante uruguaio entra na mira de gigante paulista; veja detalhes!

Jogador teve seu nome aprovado pela comissão técnica

Redação Publicado em 22/02/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Neves está na mira do São Paulo - GettyImages
Gabriel Neves está na mira do São Paulo - GettyImages

Com a chegada de Hernán Crespo, o São Paulo deve realizar algumas contratações para a próxima temporada. Apesar de não ter amplo investimento, a equipe promete atender aos pedidos do treinador argentino.

Com isso, diversos nomes vêm sendo especulados como possíveis reforços para o Tricolor. Nesta segunda-feira, 22, o volante Gabriel Neves, que pertence ao Nacional, do Uruguai, foi apontado como um dos objetivos da equipe paulista para o restante do ano.

De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo consultou a situação de Gabriel Neves, que teve seu nome aprovado por Hernán Crespo. Sem grande barreira para concluir a venda, o Nacional analisa a possibilidade.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor precisa definir qual modelo de negociação irá adotar. Apesar do desejo do Nacional de vender o volante, a equipe paulista não descarta oferecer um contrato de empréstimo para Gabriel Neves.

Aos 23 anos, Gabriel Neves vem se destacando com a camisa do Nacional. Nas últimas duas temporadas, o volante disputou 67 partidas e anotou quatro gols.