Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Volante do Grêmio entra na mira do Vasco; saiba mais!

Atleta tem 31 anos e se recupera de lesão no joelho

Redação Publicado em 07/04/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel foi campeão da Libertadores com o Grêmio - GettyImages
Michel foi campeão da Libertadores com o Grêmio - GettyImages

Mesmo com algumas contratações já realizadas, o Vasco não parece satisfeito com as opções do atual elenco. Por isso, a equipe segue de olho em possíveis reforços para a temporada do futebol brasileiro.

E parece que o Gigante da Colina já tem um alvo definido. De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos”, o clube carioca está de olho na contratação do volante Michel, que pertence ao Grêmio.

Ainda segundo a publicação, o Vasco consultou a situação de Michel, que segue se recuperando de lesão no joelho. Apesar disso, o volante tem como plano inicial permanecer no Tricolor durante a temporada.

Contudo, o interesse do Vasco pode fazer com que Michel mude de ideia. Aos 31 anos, o volante esteve emprestado ao Fortaleza na última temporada e retornou ao Grêmio após o término do vínculo.

Vale lembrar que Michel já foi bastante utilizado com a camisa do Grêmio. No ano de 2017, o volante participou ativamente da campanha vitoriosa da equipe na Libertadores.