Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Vinicius Zanocelo é anunciado pelo Santos e manda recado aos torcedores

Aos 20 anos, Vinicius Zanocelo é o novo reforço do Santos

Redação Publicado em 04/06/2021, às 19h40 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Zanocelo é o novo reforço do Santos - Reprodução / Youtube / Santos TV
Vinicius Zanocelo é o novo reforço do Santos - Reprodução / Youtube / Santos TV

Liberado para contratar, o Santos segue atento ao mercado da bola para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Após anunciar três contratações, o clube confirmou a quarta aquisição para 2021. Trata-se do meia Vinicius Zanocelo, que estava na Ferroviária.

Aos 20 anos, Vinicius Zanocelo chega com moral ao Peixe. Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, o jovem meia já falou pela primeira vez como reforço do clube paulista. Segundo ele, a chegada ao Santos é um sonho para a carreira.

Eu não gosto muito de resposta pronta, mas se você perguntar para qualquer jogador, todos responderão que é um sonho, um orgulho muito grande representar um dos maiores clubes do mundo”, iniciou Vinicius Zanocelo em entrevista ao site do Santos.

A camisa do Santos é muito pesada, camisa do extraterrestre, do maior do planeta, que é o Pelé. Entre outros jogadores, a gente sabe o quanto o Santos revela entre Neymar e vários outros. É uma grande honra”, completou.

Com os exames médicos aprovados, Vinicius Zanocelo assinou contrato de empréstimo com o Santos até 31 de maio de 2023. Além disso, o acordo prevê uma opção de compra e passe fixado ao término do vínculo.

(Torcida) pode esperar um jogador que gosta de vencer, que veio para brigar por títulos com a camisa do Santos FC. Venho com muita vontade, com muita gana para vencer”, prometeu Zanocelo.

Também em contato com o site oficial do Peixe, o presidente Andrés Rueda comemorou mais uma contratação para a temporada. Para ele, a chegada de Vinicius Zanocelo pode significar resultados positivos ao clube.

Um jogador jovem, que já integra a Seleção Brasileira Sub-20 e que será importante para o time. Estamos reforçando o grupo e temos certeza de que teremos resultados positivos. Zanocelo, seja bem-vindo”, falou Rueda.