Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vinícius Jr por Mbappé? Real Madrid e PSG ensaiam troca polêmica nos bastidores

Atacante do Paris Saint-Germain é o grande sonho de Zinedine Zidane

Redação Publicado em 18/11/2020, às 16h31 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid segue sonhando em contratar Kyllian Mbappé para a próxima temporada. A equipe espanhola, estaria disposta a fazer de tudo para contratar o atacante do PSG e uma troca de jogadores, além de um valor milionário seria uma possibilidade para a concretizar o negócio. 

Segundo informações do programa El Chiringuito, a equipe merengue teria oferecido uma quantia para os franceses. No entanto, Leonardo, diretor esportivo do Paris, não ficou satisfeito e pediu um adicional na negociação e sugeriu o nome de Vinícius Júnior.

A ideia, num primeiro momento, não agradou a diretoria do Madrid, que repassou a situação para Zidane. O treinador, por sua vez, segundo o programa esportivo espanhol, ficou interessado nessa troca e afirmou que liberaria Vini Jr para ter o Mbappé. 

Sabendo da aceitação do treinador, os dirigentes madridistas mudaram de ideia e começaram a pensar nessa possibilidade. Vale lembrar, que Kyllian tem contrato até 2022 e, em janeiro de 2021, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. 

O jogador tem sido procurado pelo Paris Saint-Germain para renovar seu contrato, porém ele tem adiado as conversas e adotado cautela na negociação. Pelo lado de Vinícius Jr, o atacante segue tentando se firmar no Real Madrid, mas ainda não conseguiu ser um titular absoluto na equipe espanhola.