Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Vini Jr. chega em acordo com o Real Madrid e define tempo de contrato

Vini Jr. vai sim renovar o seu contrato com o Real Madrid depois de uma temporada bastante iluminada, coroada com o gol do título da Champions League

Redação Publicado em 15/06/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr. levantando o troféu de campeão da Champions League - GettyImages
Vini Jr. levantando o troféu de campeão da Champions League - GettyImages

Vini Jr. vai continuar no Real Madrid sim! De acordo com as informações do site "GE", o atacante chegou em um acordo para renovar o seu contrato com o clube merengue até 2026. Sendo um dos maiores destaques da equipe na temporada passada, ele firmou um acordo verbal com o time espanhol e agora espera apenas que tudo seja colocado no papel.

A tendência é que ele assine seu novo contrato em breve, assim que voltas das merecidas férias, passando a ter dois anos a mais de vínculo com os espanhóis, já que o anterior era válido apenas até 2024. Inclusive, um dos pontos discutidos pelos representantes do jogador era o tempo do acordo, que girava em torno de 2026 ou 2027.

Canal - SportBuzz

Assim, prevaleceu o contrato firmado até 2026, com um valor de multa rescisória que ainda precisa a ser confirmado pelos merengues segundo o jornalista Fabrizio Romano. Além da extensão contratual, Vini Jr. ainda vai ganhar um bom aumento salarial, passando a ficar entre os maiores vencimentos de todo o elenco, já que antes ganhava como um atleta da base.

Isso porque seu contrato válido até aqui ainda é o primeiro que foi firmado entre o jogador e o Real Madrid, que foi assinado na época em que ele foi comprado junto ao Flamengo, quando ainda era considerado como uma simples promessa do futebol mundial. Por conta disso, ele se manteve com os valores mais baixos em comparação aos demais.

Vini Jr. comemorando o gol pelo Real Madrid
Vini Jr. comemorando o gol pelo Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Brilhante

Vini Jr. foi um dos grandes nomes do Real Madrid na temporada. Para se ter uma ideia, ele deu 16 assistências e marcou 22 gols, sendo o vice-artilheiro da equipe em 2021/22, ficando atrás apenas de Benzema, cotado para o melhor jogador do mundo. O brasileiro também fechou com chave de ouro depois der o autor do gol do título da Champions, na final contra o Liverpool.