Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Vidal recusa proposta de clube árabe e ‘abre as portas’ ao Flamengo

Vidal está de saída da Inter de Milão, recusou proposta de clube árabe e deixou o caminho aberto para uma possível transferência ao Flamengo

Redação Publicado em 03/06/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal recusa proposta de clube árabe e ‘abre as portas’ ao Flamengo - Getty Images/ Divulgação
Vidal recusa proposta de clube árabe e ‘abre as portas’ ao Flamengo - Getty Images/ Divulgação

Vidal nunca escondeu seu desejo em atuar pelo Flamengo. O chileno já apareceu em diversas oportunidades vestindo a camisa do clube e afirmando que teria o sonho em atuar pelo clube carioca, quase como se estivesse “cavando” sua vaga na equipe. Agora, o jogador parece estar de saída da Inter de Milão e o rubro-negro é o destino favorito.

Segundo informações da ESPN Brasil, Vidal rejeitou uma proposta do Al Rayyan, do Catar, de 6 milhões de dólares por temporada (R$ 28.2 milhões) por um contrato de dois anos. Tal atitude por parte do jogador parece servir como um “sinal verde” ao Flamengo, mostrando a verdadeira vontade do jogador em defender o clube, já que no Brasil receberia um valor muito menor.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Atualmente o salário de Vidal na Inter é de 10 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 52 milhões), algo fora da realidade no futebol brasileiro. Entretanto, o jogador parece estar disposto a diminuir seus ganhos mensais para se juntar à equipe de Paulo Sousa.

O Flamengo já teria aberto conversas com relação à contratação do chileno e as partes estão discutindo valores, mas um negócio só pode se oficializar após a rescisão do volante com a Inter de Milão, com quem possui contrato até maio de 2023. No entanto, exista uma cláusula no contrato do atleta que pode facilitar a saída para clubes na abertura da janela de transferências.

Vidal posou com camisa do Flamengo
Vidal posa com camisa do Flamengo - Instagram

FLAMENGO DE OLHO EM CEBOLINHA

O Flamengo está investindo no Mercado da Bola e pode ser o responsável por trazer Everton Cebolinha de volta ao Brasil. De acordo com as informações do jornal "O Jogo", tendo contrato válido até julho de 2025 com o Benfica, o clube pegou a todos de surpresa ao incluir o jogador em sua lista de dispensar para o final da temporada. 

Cria do Grêmio, Everto Cebolinha foi contratado junto ao Benfica depois de um pedido do então treinador do clube Jorge Jesus. No entanto, apesar de ter tido um começo de destaque, ele não foi o suficiente para convencer a diretoria de que deveria ficar. Assim, a ideia é colocá-lo à venda para aproveitar o mercado e fazer dinheiro.