Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POLÊMICA

Vidal cobra dívida do Barcelona e fica mais perto de deixar o clube; entenda!

Jogador chileno está insatisfeito na equipe e pode ser negociado com a Inter de Milão

Guilherme Assumpção Publicado em 27/12/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal não deve permanecer no Barça para 2020 - GettyImages
Vidal não deve permanecer no Barça para 2020 - GettyImages

O clima do volante Arturo Vidal com o Barcelona parece ter azedado de vez. Nesta sexta-feira, 27, o atleta chileno cobrou na Comissão de La Liga uma dívida de R$ 10,8 milhões do clube culé. O valor é referente à alguns acordos como bônus no contrato do meio-campista caso ele disputasse mais de 60% das partidas em uma temporada. As informações são do diário ABC.

Na última temporada, o jogador participou de 53 partidas com o Barça. A diretoria da equipe catalã nega a existência de qualquer dívida com o meia, defendendo que os valores acordados já foram pagos.

A informação da cobrança aumenta os rumores de uma possível negociação de Vidal com a Inter de Milão. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o empresário do chileno, Fernando Felicevich, esteve reunido com a equipe italiana para tratar uma possível saída do Barcelona.

O interesse da Inter no futebol de Vidal vem sendo muito especulado pela mídia italiana. De acordo com os jornais locais, o time de Antonio Conte pode propor um empréstimo com opção de compra no mercado de verão. O valor investido seria de R$ 91 milhões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.