Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Vice do Internacional abre o jogo sobre possível ida de atacante ao Fluminense

Fluminense segue tentando selar negociação com o Internacional

Redação Publicado em 13/04/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Hernández está na mira do Fluminense - GettyImages
Abel Hernández está na mira do Fluminense - GettyImages

Apesar do Fluminense seguir bastante confiante na chegada do atacante Abel Hernández, o Internacional opta por tratar o assunto com cautela. Nesta terça-feira, 13, o dirigente colorado João Patrício Herman falou sobre o assunto.

Em entrevista à RDC TV, o dirigente confirmou o interesse do Fluminense na chegada de Abel Hernández. No entanto, João Patrício pediu cautela, já que a ideia do Internacional é que o atacante cumpra o contrato até o final.

O Fluminense mostrou interesse no Abel Hernandez, mas nada concreto. Esse assunto deve evoluir durante a terça-feira. Abel tem contrato até o meio do ano e queremos que ele cumpra este contrato. Devem evoluir nesta terça”, disse o dirigente.

Com o interesse do Fluminense, a saída de Abel Hernández deve ser selada nos próximos dias. Apesar disso, os clubes ainda precisam se acertar quanto à data de apresentação, já que o time carioca espera contar com o atleta de maneira imediata.

Vale destacar que o contrato de Abel Hernández com o Internacional é válido até o meio deste ano. Sem grandes oportunidades, o atacante já esteve na mira do Fortaleza, mas as negociações não avançaram.

Com a camisa do Internacional, Abel Hernández marcou seis gols em 31 partidas disputadas. Na briga pela vaga de titular, o atacante tem como concorrentes o peruano Guerrero e o jovem Yuri Alberto.