Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATUALIZAÇÃO!

Vice do Grêmio abre o jogo sobre chegada de reforços

Grêmio segue de olho na contratação de novos jogadores para o elenco

Redação Publicado em 10/08/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue de olho na contratação de novos jogadores - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue de olho na contratação de novos jogadores - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

De olho na sequência da temporada e na melhora dos resultados, o Grêmio vem se esforçando bastante para reforçar o elenco. Por isso, o clube vem tratando diversas negociações e os acordos devem ser finalizados em breve.

Na última segunda-feira, 09, o vice Marcos Herrmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o estágio das negociações. Iniciando com o volante Mathias Villasanti, o dirigente confirmou a proximidade do acerto. Já com Jaminton Campaz, as tratativas seguem rolando.

Villasanti chega amanhã (terça-feira, 10) no final do dia. Tudo certo com ele e com o clube, só falta o exame médico. Estamos muito satisfeitos com essa contratação, um jogador de seleção paraguaia, capitão da sua equipe, 24 anos”, disse Herrmann.

Tivemos uma conversa (com Campaz), mas não temos um retorno ainda. É uma negociação difícil, mas temos otimismo. É um jogador veloz, de muita qualidade, com bom chute de fora da área. É um jogador que, sem dúvidas, iria agregar, com características que não temos no nosso plantel”, completou.

Além disso, o vice-presidente de futebol do Grêmio também falou sobre a busca por novos reforços e indicou a necessidade de o clube contratar um lateral-esquerdo. Para completar, o dirigente atualizou a situação do atacante Ferreira.

Depois de toda aquela situação (envolvendo o Ferreira), abrimos negociação com um jogador de beirada. Ainda não temos um parecer se será possível trazê-lo, mas mostra a intenção do Grêmio de se reforçar com jogadores de frente. Ferreira segue com a gente, é um jogador de qualidade, mas temos de fazer uma construção para ele voltar bem após a lesão, é isso que nós esperamos e queremos”, avaliou.

Nas nossas prioridades, até porque os recursos são escassos, não temos a lateral esquerda. Evidente que gostaríamos que o Guedes não machucasse tanto, mas não é porque ele quer. Temos muita confiança no Cortez, ele é firme, contamos com ele nas horas mais difíceis. O Diogo está aí também, dando a sua colaboração. O Luiz Felipe quer contar com os três para fazer um Campeonato Brasileiro equilibrado”, concluiu.