Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO AGITADO!

Vertonghen se despede do Tottenham após oito anos e emociona torcedores: “É um dia triste”

Craque belga agradeceu aos companheiros de equipe que teve durante os anos dedicados a Premier League

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro belga não faz mais parte do elenco - GettyImages
Zagueiro belga não faz mais parte do elenco - GettyImages

A semana começou agitada para os amantes do futebol! Após o fim da Premier League, muitos jogadores começaram a se despedir de seus respectivos clubes. O mais recente foi Jan Vertoghen, zagueiro belga que jogou por oito anos no Tottenham.

Contratado pelos ingleses em meados de 2012, depois de despontar no futebol holandês com o Ajax, o craque viveu momentos de muita alegria com a camisa dos Spurs.

Em junho deste ano, devido a pandemia de coronavírus, ele teve seu contrato estendido até o final da temporada, o que foi concretizado depois da última rodada do Campeonato Inglês.

“Meu tempo no clube está terminando. É um dia triste por muitas razões. Sentirei falta dos amigos que fiz aqui, da equipe técnica que fez o clube funcionar, de jogar no fantástico novo estádio e, claro, de vocês torcedores. Obrigado por todo apoio ao longo dos anos. Vocês foram incríveis. Tivemos muitas memórias inacreditáveis, mas, por ora, é adeus”, disse ele.

Sem maiores detalhes do caminho que seguirá, ele não apresentou indícios de que irá atuar em outra liga. Além disso, Harry Kane, principal nome do Tottenham lamentou a saída do amigo e desejo boa sorte para ele.

"Desejando o melhor para Jan Vertonghen e Michel Vorm com o que vier por aí para eles. Foi um prazer dividir vestiário e jogar com ambos”, escreveu o craque inglês.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.