Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Venda de Marrony pelo Atlético-MG fica travada após reviravolta na negociação; saiba mais!

Marrony acabou discordando de alguns termos da negociação feita pelo Atlético-MG

Redação Publicado em 30/07/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony, jogador do Atlético-MG posando com a camisa do clube - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony, jogador do Atlético-MG posando com a camisa do clube - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

O que já parecida estar certo, já que o Midtjylland apresentou a proposta de compra de Marrony ao Atlético-MG, e o clube havia acertado, sofreu uma reviravolta nessa semana, por parte do jogador, e agora travou de vez as tratativas pela transferência.

Acontece que, segundo o site "Globo Esporte", mesmo que em um primeiro momento, Marrony tenha concordado com a oferta do time da Dinamarca, logo depois o jogador mudou de ideia, o que acabou travando a negociação depois que as conversas haviam avançado.

A publicação destaca que a análise dos prós e contras de se transferir para a Dinamarca é um ponto que o jogador estaria pensando neste momento. Dessa forma, o que pesaria a favor do Midtjylland é que existe uma parceria com o Brentford, da Premier League, elite do futebol inglês, além de um mercado mais competitivo na Europa.

Inclusive, recentemente, o clube dinamarquês contratou o zagueiro Juninho, ex-Atlético e ex-Bahia, e o volante Charles, ex-Ceará.

Assim, os valores oferecidos pelo clube na proposta entregue ao Atlético-MG seriam de 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 27,5 milhões.

Com isso, mesmo sem a chance de virar o grande protagonista no clube mineiro, já que só foi titular absoluto só no início da era Sampaoli, Marrony geraria lucro, já que custou R$ 20 milhões aos cofres alvinegros, que pagou por 80% dos direitos, sendo que o Vasco tem 14%, e o VoltaRedonda, o restante.

De acordo com a publicação, que entrou em contato com o Midtjylland, a assessoria do clube disse que adota política de "não comentar sobre especulações de transferências relacionadas a nossos próprios jogadores ou a novos jogadores em potencial, e isso também conta para o Marrony". 

Assim como a equipe dinamarquesa, o Atlético-MG também tem as mesmas regras quando o assunto é transferências.

Mesmo não sendo o protagonista do time hoje, Marrony, de apenas 21 anos é visto no Galo como um dos grandes potenciais de revenda. Atualmente, ele está no departamento médico, se recuperando de torção no joelho.