Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Vasco vence 'disputa' com Cruzeiro e anuncia contratação de atacante; saiba mais!

Equipe carioca confirmou a chegada do quinto reforço para a temporada

Redação Publicado em 29/03/2021, às 06h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morato segue vinculado ao Bragantino - GettyImages
Morato segue vinculado ao Bragantino - GettyImages

Mesmo com baixo investimento para a temporada, o Vasco segue tentando encontrar as melhores opções para reforçar o elenco comandado por Marcelo Cabo. Até o momento, a equipe havia acertado a chegada de quatro jogadores.

São eles: o zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Léo Jabá. Porém, o Gigante da Colina não parou por aí e mais uma novidade foi anunciada na noite do último domingo, 28.

Após longas negociações, o atacante Morato finalmente foi confirmado como novo reforço do Vasco para a temporada de 2021. Aos 28 anos, o jogador deixou o Bragantino e assinou contrato de empréstimo até o final deste ano.

Com contrato válido no Bragantino até junho de 2022, Morato não vinha sendo utilizado na equipe paulista nos últimos jogos por conta de uma lesão no púbis, que quase comprometeu a negociação com o Vasco. As informações são do site GE.

Vale destacar que o Vasco venceu a concorrência com o Cruzeiro, que havia demonstrado interesse na contratação de Morato. Porém, as conversas com o time mineiro não avançaram e o atacante foi anunciado como novo reforço vascaíno.