Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EVITANDO!

Vasco toma medida importante para evitar saída gratuita de Marrony para o Atlético-MG

Atacante interessa ao Galo e está próximo de um acerto com o clube alvinegro

Lucas Miluzzi Publicado em 09/06/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony está perto de deixar o Vasco rumo ao Atlético Mineiro - Transmissão TV Vasco / Youtube
Marrony está perto de deixar o Vasco rumo ao Atlético Mineiro - Transmissão TV Vasco / Youtube

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Felippe Rocha, o Vasco quitou os salários atrasados de Marrony. O clube tomou essa atitude para se prevenir contra uma possível ação do jogador contra o cruz-maltino na Justiça. Com isso, a equipe carioca não corre mais riscos de perdê-lo de graça. 

Existia uma grande apreensão interna no Gigante da Colina com a possibilidade do atacante acionar a Justiça devido ao atraso no pagemento dos vencimentos mensais de Marrony. Para evitar a rescisão, o time tratou de pagar os débitos ao atleta de 21 anos de idade. 

No entanto, a ida de Marrony ao Atlético parece ser tratada como iminente por parte do Galo e também de alguns dirigentes vascaínos. O clube mineiro sabia que teria de desembolsar uma quantia considerável para concluir a transferência do garoto desde o início das conversas. 

De acordo com a informações do jornalista do portal Yahoo, o Atlético Mineiro estaria disposto a oferecer 20 milhões de reais, quantia que agrada a cúpula administrativa carioca. O alvinegro só depende da liberação do banco BMG, patrocinador e investidor da equipe nesta negociação, para selar o acordo. 

As conversas entre as partes têm sido conduzidas por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético-MG, e por André Mazzuco, gerente do Vasco. A expectativa é de que a grave crise financeira do clube carioca possa influenciar na saída de Marrony.

Pelo Vasco, o jovem já disputou 84 jogos e anotou 11 gols. A contratação foi um pedido de Sampaoli, que deseja reforçar o setor de ataque após as liberações de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.