Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco tenta resolver imbróglio para contratar zagueiro do Cuiabá; entenda!

Cuiabá segue fazendo jogo duro para liberar o jogador ao Vasco

Redação Publicado em 24/08/2021, às 15h19

Cuiabá segue fazendo jogo duro para liberar o jogador ao Vasco - AssCom Dourado / Flickr
Cuiabá segue fazendo jogo duro para liberar o jogador ao Vasco - AssCom Dourado / Flickr

Ainda sem engrenar totalmente na temporada, o Vasco busca reforçar o elenco para se colocar no G-4 da Série B do Brasileirão. Para isso, a equipe definiu o nome do zagueiro Walber, do Cuiabá, como alvo principal no mercado da bola.

De acordo com as informações do site GE, Walber pertence ao Athletico-PR, mas está emprestado ao Cuiabá até o final deste ano. Aos 24 anos, o zagueiro ainda não foi utilizado no Campeonato Brasileiro.

 

Apesar do interesse, o Vasco vem encontrando muita dificuldade para se entender nas negociações com o Athletico-PR e com o Cuiabá. Segundo a publicação, o dirigente Alexandre Pássaro segue tentando viabilizar a chegada de Walber.

Ainda segundo a publicação, Walber deseja vestir a camisa do Gigante da Colina. Por já ter sido alvo de Lisca no passado, o zagueiro quer realizar a vontade de ser comandado pelo treinador nesta temporada do futebol brasileiro.

Por conta das longas tratativas, o Vasco definiu o final desta semana como prazo para concretizar a chegada de Walber. Contudo, o Cuiabá deve fazer jogo duro, já que não pretende liberar o jogador por conta do baixo número de atletas no elenco para o setor defensivo.

LISCA SOBRE REFORÇOS!

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Remo, Lisca foi questionado sobre a possível chegada de reforços ao Vasco nesta temporada. Sem fugir do assunto, o treinador fez questão de ressaltar a qualidade do elenco atual, mas deixou claro que espera novas contratações.

Seria até oportunismo reclamar dos jogadores hoje. A opção foi essa. Não seria o momento de conversar o plantel hoje, é uma aposta nossa na meninada. A responsabilidade é minha como treinador. Espero que o mais rapidamente possível a gente possa estar com os jogadores. Mas não foi a juventude da equipe que determinou a derrota, talvez um pouquinho mais de assertividade nas ações defensivas”, contou Lisca.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!