Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco tenta contratar velho conhecido da torcida; veja quem é!

Ainda de olho em reforços, Vasco já consultou a situação do experiente jogador, que deixou claro o desejo de retornar ao clube carioca em breve

Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho em reforços para 2022 - GettyImages
Vasco segue de olho em reforços para 2022 - GettyImages

Ainda de olho em reforços, o Vasco parece estar atento em uma situação envolvendo um velho conhecido da torcida e o futebol chinês. Com diversos meses de salários atrasados, o atacante em questão entrou na Justiça contra o Shenzhen e aguarda o desenrolar da ação para saber se fica livre no mercado da bola.

Atento ao imbróglio, o Gigante da Colina segue no aguardo de novas informações sobre o futuro do atacante Alan Kardec (33). De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos!”, o clube já chegou a consultar a situação do jogador, que teve passagem marcante pela equipe no ano de 2007.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Vasco se assustou num primeiro momento com o valor do salário mensal de Alan Kardec. No futebol chinês, o atacante ganha cerca de R$ 2,5 milhões por mês. Apesar disso, o clube carioca confia que uma rescisão de contrato com o Shenzhen possa facilitar as negociações.

Durante entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!” no ano de 2020, o atacante reforçou a vontade de retornar ao Vasco e garantiu que sua volta irá acontecer em “um bom momento” de sua carreira. Com passagens por grandes clubes, Alan Kardec já defendeu Santos, São Paulo, Palmeiras e Vasco, clube com o qual disputou 88 jogos e marcou 23 gols.

Alan Kardec concede entrevista
Vasco revelou o atacante Alan Kardec para o futebol (Crédito? Reprodução / Youtube / Santos TV)

VASCO QUER MAIS!

O Vasco não para de reforçar o seu elenco para a temporada de 2022. Buscando opções boas e baratas para a disputa da Série B, o Cruzmaltino conseguiu acertar a sua 12ª contratação para esse início de ano. Precisando de alternativas para o setor ofensivo, o Gigante da Colina acertou o empréstimo de Getúlio até o final da temporada. 

Emprestado pelo Tombense, o atacante chega ao Vasco com status de um jogador que pode brigar pela titularidade no ataque. Getúlio fez uma grande Série B pelo Avaí em 2021, ganhou espaço no território nacional e era alvo de clubes do exterior. Com apenas 24 anos, o jogador priorizou sua permanência no Brasil e também o acerto com a equipe de São Januário.