Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco tem interesse na contratação de Diego Souza, do Grêmio; diz jornalista

Diego Souza já defendeu o Vasco e está na reta final do contrato com o Grêmio

Redação Publicado em 06/07/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza já defendeu o Vasco e está na reta final do contrato com o Grêmio - GettyImages
Diego Souza já defendeu o Vasco e está na reta final do contrato com o Grêmio - GettyImages

Mesmo com a má fase do Grêmio, o atacante Diego Souza segue sendo uma das principais esperanças da equipe para a sequência da temporada. Porém, o contrato do artilheiro termina no final deste ano e já tem clube de olho na situação do jogador: o Vasco.

De acordo com as informações do jornalista Fabio Azevedo, a diretoria do Vasco enxerga com bons olhos o possível retorno de Diego Souza. Vale destacar que o atacante já vestiu a camisa do clube carioca e criou grande identificação com os torcedores.

Segundo as informações, Diego Souza também estaria disposto a encerrar a carreira no Vasco. Porém, o possível acordo seria feito após o término do contrato com o Grêmio, que ainda não iniciou as conversas pela renovação.

Ainda segundo a publicação, o alto salário é o principal empecilho para um possível retorno de Diego Souza ao Gigante da Colina. Em situação financeira delicada, o clube carioca não pretende fazer loucuras no mercado da bola.

ANDREY FICA?

Revelado nas categorias de base, o volante Andrey sempre foi visto como peça fundamental do elenco do Vasco. Porém, as atuações do jovem na atual temporada não vêm atingindo o nível esperado pela diretoria e torcedores.

Diante disso, Andrey tem situação indefinida no Gigante da Colina. Com contrato até dezembro deste ano, o volante ainda não se acertou com a diretoria e segue negociando a renovação do contrato para definir o futuro da carreira.

As informações são do site GE. Por conta do término do contrato no final do ano, Andrey já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe do futebol brasileiro ou mundial. Aos 23 anos, o volante já despertou interesse de grandes clubes do Brasil.