Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Vasco surpreende e anuncia contratação de volante do Grêmio

Jogador estava no Grêmio e foi emprestado ao Vasco

Redação Publicado em 25/05/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel, do Grêmio, é o novo reforço do Vasco - GettyImages
Michel, do Grêmio, é o novo reforço do Vasco - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 25, o Vasco surpreendeu os torcedores ao anunciar mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Aos 31 anos, o volante Michel, que tem passagem pelo Grêmio, chega para reforçar o elenco carioca.

Através das redes sociais, o Gigante da Colina confirmou a novidade aos torcedores e deu maiores detalhes sobre a chegada de Michel, que fora emprestado pelo Grêmio até o final desta temporada.

Experiência e versatilidade a serviço do Vasco da Gama para a disputa do Campeonato Brasileiro! Na tarde desta segunda-feira (24/05), o Gigante da Colina concluiu a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada. Trata-se de Michel, de 31 anos, que se sagrou campeão gaúcho com o Grêmio no último domingo (23)”, escreveu o Vasco.

Emprestado pelo Tricolor Gaúcho até o final da temporada, o novo reforço cruzmaltino voltará a atuar no Rio de Janeiro após nove anos. Mesmo sendo natural de São Paulo (SP), Michel se profissionalizou pelo São Cristóvão e passou pelo Madureira antes alcançar equipes de maior expressão no cenário nacional”, completou.

Vale destacar que a chegada de Michel ao Vasco tem participação direta do treinador Marcelo Cabo, que trabalhou com o volante nos tempos de Atlético-GO. Apesar da contratação, o jogador deve demorar certo tempo para entrar em campo, já que não atua desde 2020.

Com bastante experiência, Michel esteve emprestado ao Fortaleza na última temporada e retornou ao Grêmio após o término do vínculo. No entanto, o volante não estava nos planos da equipe gaúcha e acabou sendo emprestado ao Vasco.

Vale lembrar que Michel já foi bastante utilizado com a camisa do Grêmio. No ano de 2017, o volante participou ativamente da campanha vitoriosa da equipe na Libertadores e esteve presente na delegação campeã gaúcha de 2021.