Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Vasco se acerta com novo reforço e prepara anúncio

De olho em novas peças para o elenco, Vasco tem todos os detalhes encaminhados para confirmar a chegada do jogador, que atuou pelo Santos em 2021

Redação Publicado em 12/04/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco acertou com mais um reforço - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr
Vasco acertou com mais um reforço - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr

Preocupado com o início da Série B, o Vasco segue tentando encontrar novas peças para o elenco e está muito perto de anunciar mais uma novidade para a sequência da temporada. Após iniciar a disputa da segunda divisão com empate, o clube sabe que precisa de novas peças para ter sucesso na luta pelo retorno à Série A.

Assim, o Gigante da Colina encaminhou a contratação do zagueiro Danilo Boza, que tem 23 anos e pertence ao Juventude. Vale destacar que a chegada do jogador ao time carioca está sendo acertada por meio de um empréstimo até o final do ano. Ainda com direitos ligados ao Mirassol, o atleta já está pronto para viajar ao Rio de Janeiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o Vasco tem todos os detalhes já encaminhados para anunciar a contratação de Danilo Boza, que é visto como boa opção para o tão criticado sistema defensivo vascaíno. Na última temporada, o zagueiro vestiu a camisa do Santos e alternou entre boas e más atuações.

Para o setor de defesa, o Cruz-Maltino conta com Anderson Conceição e Juan Quintero, que vêm formando a dupla de zaga titular dos cariocas. Além dele, o clube tem Zé Gabriel como opção para ocupar o sistema defensivo, mas Danilo Boza chega com moral e com chance de se tornar titular de maneira acelerada.

Danilo Boza em ação
Vasco vai anunciar a chegada do zagueiro Danilo Boza (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr)

VASCO NA SÉRIE B!

Na última semana, o Vasco fez sua estreia na disputa da Série B do Brasileirão. Com o apoio do estádio lotado, a equipe entrou em campo para enfrentar o tradicional Vila Nova e teve dificuldades para buscar a meta rival e sair com a vitória. Mesmo depois de sair na frente, o Cruz-Maltino cedeu o empate e amargou o placar de 1 a 1 na primeira rodada.

No início do primeiro tempo, o Gigante da Colina começou com tudo e não demorou para abrir o marcador. Aos oito minutos, Edimar aproveitou cobrança de escanteio e viu o goleiro buscar no cantinho. No rebote, Raniel estava atento e deixou o dele na estreia. 1 a 0. Sem se abalar depois do gol sofrido, o Vila Nova se deu bem no campo de ataque e empatou.