A promessa do Sub-20 do Vasco, Marcos Dias de apenas 19 anos, já está sendo blindada pelo time carioca, que teme um grande assédio no jogador nos próximos anos.
Para não correr o risco de perdê-lo, o Gigante da Colina logo tratou de renovar seu contrato, que agora vai até agosto de 2022. A multa rescisória do jogador passa a ser de 40 milhões de euros, cerca de R$ 260 milhões.
Por meio das redes sociais,
o jogador comemorou a renovação e prometeu
"Dar o melhor sempre".
"Muito feliz em renovar meu contrato. Agradeço ao Vasco da Gama pela confiança no meu trabalho. Vou dar o meu melhor sempre com essa camisa", escreveu.
Marcos Dias chegou nas categorias de base do Vasco em março do ano passado e se adaptou rapidamente. Nascido na pequena cidade Formoso do Araguaia, no Tocantins, o atacante passou pelo Palmeiras, onde foi campeão mundial Sub-17, antes de chegar ao Cruzmaltino.
Pelo time carioca, o atleta foi artilheiro no
Campeonato Brasileiro e no título da Copa do Brasil da categoria.
"Quando eu cheguei ao Vasco no começo do ano fiquei com medo de não conseguir me adaptar e entrosar com a equipe, mas o grupo agiu de uma forma maravilhosa, me acolheram muito bem e me trataram como se eu estivesse no elenco há anos", disse Marcos Dias em entrevista ao site "UOL" no começo do ano.
Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!