Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Vasco quer reforços 'esquecidos' de Atlético-MG e Internacional

O Vasco se aproximou da contratação de alguns 'esquecidos' que estão no elenco do Atlético-MG e também do Internacional; confira detalhes sobre os novos reforços do clube carioca!

Redação Publicado em 28/07/2022, às 12h59

O Vasco buscou se reforços em jogadores 'esquecidos' do Atlético-MG e também do Internacional - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
O Vasco buscou se reforços em jogadores 'esquecidos' do Atlético-MG e também do Internacional - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

O Vasco fechou a contratação de 'esquecidos' do Atlético-MG e também do Internacional. O clube buscou opções baratas no mercado e que pudessem contribuir para a evolução da equipe na temporada de 2022. Os cariocas querem se recuperar na série B do Brasileirão e procuram por mais alternativas para os setores de defesa e também ataque. 

Desta forma, alguns jogadores que estão sem espaço no Atlético-MG e Internacional se tornaram alvo do Vasco. Esses jogadores estão 'esquecidos' nos elencos comandados por Cuca e também por Mano Menezes e vão buscar a retomada das respectivas carreiras em São Januário. De acordo com informações do site "Globo Esporte", Fábio Gomes, Gustavo Maia e Paulo Victor serão os novos atletas da equipe carioca. 

Fábio Gomes, por exemplo, foi contratado pelo Atlético-MG no início da temporada e chegou para ser o substituto de Hulk. Ele ganhou chances com Antonio Mohamed, fez 16 jogos, balançou as redes três vezes e também deu duas assistências. O seu rendimento não foi suficiente para o Galo, que recentemente fechou a contratação de Alan Kardec e tirou ainda mais espaço do centroavante no elenco alvinegro. 

Paulo Victor e Gustavo Maia seguem o mesmo caminho. O primeiro chegou ao Internacional na temporada passada, mas nunca chegou a se firmar. Nesta temporada de 2022, ele fez apenas oito jogos e deu uma assistência. Já o atacante do Colorado é o que menos jogou dos três. Ele fez apenas três jogos, não balançou as redes e ficou próximo de ter o seu contrato rescindido com o clube gaúcho. 

As negociações entre Vasco, Internacional e Atlético-MG ainda não estão concluídas, mas seguem um caminho natural para o acerto. Alguns detalhes separam as chegadas de Fábio Gomes, Paulo Victor e Gustavo Maia à São Januário. O clube quer opções para fazer uma reta final de série B do Brasileirão praticamente impecável.

Torcida do Vasco em jogo da Série B
Vasco está pronto para mais uma rodada da Série B, que ocorre nesta quinta-feira, 28 (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!