Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SUSPENSE!

Vasco: Lisca adota mistério sobre chegada de reforços

Lisca ainda não abriu o jogo sobre a chegada de reforços ao Vasco

Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca não quis dar muitos detalhes sobre chegadas de reforços no Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Lisca não quis dar muitos detalhes sobre chegadas de reforços no Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Lisca ainda está buscando uma regularidade no Vasco. Com apenas três partidas no comando do clube, o treinador perdeu para o São Paulo na Copa do Brasil e também para o Botafogo na série B do Brasileirão, além de ter vencido o Guarani na estreia do treinador. Mesmo com poucos jogos no Cruzmaltino, o técnico já sabe se vai precisar ou não de reforços. 

Em entrevista coletiva, logo depois da derrota para o Botafogo, Lisca foi questionado se vai querer a chegada de novos jogadores ao elenco do Vasco. O treinador não quis dar muitos detalhes sobre o assunto, visto que o time havia acabado de perder um clássico importante na série B do Brasileirão, porém não descartou a chegada de reforços. 

Sem querer dar muitos detalhes, Lisca deixou claro que irá conversar com a atual diretoria para chegar numa solução. O treinador não descartou a possibilidade de tentar se reforçar com a melhora no desempenho de alguns atletas que estão abaixo do esperado e também deu a entender que pode chegar a pedir novos atletas para a sequência do ano. 

"Não é o momento de a gente falar depois de uma derrota. Internamente estamos discutindo uma série de ações. Meu projeto é simples: a busca pela Série A. A gente ainda não frequentou o G-4, nos aproximamos bem na última rodada com o Guarani, mas não conseguimos. Não conseguimos ter a contundência e a força necessária. Vamos conversar e buscar soluções. Buscar solução em casa e buscar fora se for necessário. Hoje é difícil falar de cabeça quente. Não esperávamos esse revés, esperávamos um resultado diferente", disse.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, 4, às 21h30, pela Copa do Brasil, e só a vitória interessa para o time de Lisca. A equipe precisa reverter um placar de 2 a 0, que foi construído pelo São Paulo no estádio do Morumbi. A partida terá transmissão da Rede Globo e SporTV.