Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco ganha aliado na escolha por técnico; confira!

O Vasco possui um aliado para tentar fechar a contratação de um substituto para Zé Ricardo, mas o clube não tem pressa para definir um nome; confira!

Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco ganhou um aliado importante na busca por um novo treinador - Daniel Ramalho/CRVG
Vasco ganhou um aliado importante na busca por um novo treinador - Daniel Ramalho/CRVG

O Vascoganhou um aliado na busca pelo novo treinador da equipe para a temporada de 2022. Apesar de ainda não ter concluído todos os trâmites da venda de 70% de sua SAF para a 777 Partners, o grupo trabalha nos bastidores para ajudar o Gigante da Colina a contratar um novo nome. A consulta, por sua vez, é apenas de monitoramento e não de um aporte financeiro alto. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Vasco não fechou a contratação de nenhum treinador e ainda nem sentou com possíveis candidatos. O clube não tem pressa para definir um substituto para o cargo, mas segue numa grande sequência de reuniões para definir nomes em comum e, desta forma, enfim ir ao mercado e fazer ofertas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Num primeiro momento, a 777 Partners vai ajudar o Vasco apenas na parte de monitoramento e dar a sua opinião sobre nomes que podem assumir o comando do clube. O consenso em São Januário é de seja um treinador que não precise ser experiente em série B e que não seja um medalhão. Técnicos estrangeiros não estão descartados pela cúpula máxima do Cruzmaltino. 

A reportagem do "Globo Esporte", por sinal, garante que não houveram qualquer tipo de conversas com treinadores. O Vasco ainda nem definiu quais serão os seus principais alvos, mas é certo que não vai investir uma grande quantia. Vale destacar que a 777 Partners pode mudar o panorama e injetar dinheiro para chegada de um nome maior, porém, neste momento, está não é a intenção. 

A despedida de Zé Ricardo do Vasco nas redes sociais!

"Com o coração apertado, venho anunciar minha saída do Vasco. Gostaria de agradecer ao presidente Jorge Salgado pela honestidade e confiança que sempre mostrou em meu trabalho e pelo suporte dado durante todo esse período, ao grupo extraordinário de atletas e homens, pelos quais terei sempre a maior admiração, carinho e respeito, e a todos os demais funcionários do clube, em especial do CT Moacyr Barbosa", escreveu em suas redes sociais. 

Zé Ricardo fora do Vasco
Zé Ricardo se despediu do Vasco e vai se aventurar no futebol japonês (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco)
Em um momento de tantas incertezas e indefinições, como é muito comum no meio do futebol, acabei aceitando o convite do Shimizu S-Pulse, da elite japonesa", finalizou.