Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Vasco fica perto de anunciar mais um reforço; veja quem é!

Na busca por novos jogadores, Vasco acelerou as negociações e encaminhou a chegada de mais um jogador para a disputa da Série B

Redação Publicado em 19/01/2022, às 08h51 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue atrás de reforços para o elenco - GettyImages
Vasco segue atrás de reforços para o elenco - GettyImages

De olho em reforços, o Vasco está muito perto de acertar mais uma contratação para a disputa da Série B deste ano. Com alguns nomes já confirmados, a equipe carioca pretende acelerar as negociações para dar o máximo de tempo possível ao elenco na preparação para os jogos de mais uma temporada.

Assim, o Gigante da Colina tenta finalizar e anunciar a chegada do atacante Getúlio, que tem 24 anos de idade. Com grande destaque com a camisa do Avaí, o jogador parece bastante animado para atuar no futebol carioca e vem sendo peça fundamental para que as conversas caminhem para um desfecho feliz.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, o Vasco já acertou a contratação de Getúlio. A princípio, o acordo entre as partes deve ser feito por empréstimo de uma temporada. A expectativa é que o anúncio da nova aquisição da equipe possa ser feito ainda nesta semana.

Principal nome do Avaí, que conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão, Getúlio não renovou o seu vínculo com a equipe catarinense e ficou livre no mercado. De acordo com informações do jornal "O Dia", o atacante teria colocado o Vasco como prioridade para o futuro da carreira no futebol.

Getúlio é cria das categorias de base do Tombense e acumula passagens pelo Cruzeiro e também pelo Paços Ferreira, de Portugal. Os seus melhores momentos na carreira foram com a camisa do Avaí, onde conseguiu participar de 118 jogos e balançou as redes em 32 vezes ao longo de toda sua trajetória no clube.

Getúlio em coletiva
Vasco está perto de anunciar a chegada do atacante Getúlio (Crédito? Reprodução / Youtube / TV Avaí)

VASCO QUERIA OUTRO NOME!

Ainda atrás de reforços, o Vasco tinha como alvo principal o atacante Pedro Raul (25), que se destacou bastante vestindo a camisa do rival Botafogo. Com contrato vigente no futebol japonês, o jogador seguiu sendo sondado pelo clube carioca, que encontrou muitas dificuldades na negociação pelo atleta.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “O Dia”, a conversa do Gigante da Colina com o Kashiwa Reysol esfriou bastante nos últimos dias. Assim, o retorno de Pedro Raul ao futebol brasileiro ficou ainda mais distante, já que a negociação foi barrada depois de uma cláusula proposta pelos japoneses.