Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco demonstra interesse na contratação de experiente goleiro; diz site

Atleta está livre no mercado após rescindir com o Grêmio

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei está na mira do Vasco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Vanderlei está na mira do Vasco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Desde a saída de Fernando Miguel, o Vasco tem procurado o nome ideal para ocupar a meta titular ao longo da temporada. Apesar das diversas especulações, a equipe segue na busca por um novo goleiro.

Diante disso, um nome bastante experiente vem sendo citado como possível reforço do Gigante da Colina. De acordo com as informações do site Esporte News Mundo, o goleiro Vanderlei, que pertencia ao Grêmio, está na mira da diretoria vascaína.

Ainda segundo a publicação, a possibilidade ganhou mais força após a saída de Vanderlei do Grêmio. Na última quinta-feira, 01, o goleiro teve seu contrato rescindido e ficou livre no mercado da bola.

Até o momento, o Vasco ainda não entrou em contato com os representantes de Vanderlei. Porém, o fato de o goleiro estar livre no mercado deve abrir espaço para a conversa, já que o clube carioca aguardava um desfecho do imbróglio do atleta com o Grêmio.

Aos 37 anos, Vanderlei havia sido contratado recentemente pelo Grêmio. Após período de grande destaque com a camisa do Santos, o goleiro não foi utilizado por Sampaoli e optou por deixar o clube paulista rumo ao Imortal.