Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco demonstra interesse na contratação de ex-volante do Botafogo

Jogador pertence ao Internacional e estaria sendo observado pela equipe carioca

Redação Publicado em 25/03/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lindoso estaria na mira do Vasco - GettyImages
Rodrigo Lindoso estaria na mira do Vasco - GettyImages

Preocupado com a disputa da Série B, o Vasco segue tentando concretizar a chegada de diversos reforços para a temporada. Até o momento, a equipe confirmou a contratação de quatro jogadores para 2021.

São eles: o zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Léo Jabá. No entanto, as novidades não devem parar por aí e diversos nomes seguem sendo analisados pela diretoria do Gigante da Colina.

Um dos jogadores citados é o volante Rodrigo Lindoso, que pertence ao Internacional. De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos”, o nome do jogador vem sendo analisado pelo Vasco.

Ainda segundo a publicação, Rodrigo Lindoso estaria disposto a deixar o Internacional e teria iniciado as conversas com a diretoria gaúcha. De acordo com as informações, o volante deseja voltar a atuar no futebol carioca.

Vale destacar que Rodrigo Lindoso despertou interesse do futebol brasileiro ao vestir a camisa do Botafogo. Após o período de destaque, o volante se transferiu ao Internacional e segue alternando entre time titular e reserva.