Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco demonstra interesse na contratação de atacante do Fortaleza

Equipe carioca segue buscando novos jogadores para a temporada

Redação Publicado em 06/04/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Vasco segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Mesmo com algumas contratações já realizadas, o Vasco não parece satisfeito com as opções do atual elenco. Por isso, a equipe segue de olho em possíveis reforços para a temporada do futebol brasileiro.

E parece que o Gigante da Colina já tem um alvo definido. De acordo com as informações do jornalista Gilmar Ferreira, o Vasco entrou em contato com o Fortaleza para consultar a situação do atacante Tiago Orobó.

Segundo as informações, o Vasco deve realizar uma proposta oficial pelo empréstimo de Tiago Orobó nos próximos dias. Sem grandes chances no Fortaleza, o atacante pode pintar na equipe carioca para 2021.

Caso a contratação seja confirmada, Tiago Orobó deve assinar contrato com o Vasco até dezembro deste ano. Aos 26 anos de idade, o atacante obteve grande destaque com a camisa do América-RN.

Mesmo com boas opções para o setor de ataque, o Vasco segue buscando novos jogadores. No momento, Germán Cano e Tiago Reis são as alternativas para comandar o setor ofensivo do Gigante da Colina.