Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇOS!

Vasco considera contratar dupla do Madureira para restante da temporada!

Destaques do Tricolor Suburbano têm tratativas em andamento para passarem período de avaliação em São Januário

Izabella Macedo Publicado em 07/07/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco considera contratar dupla do Madureira para restante da temporada - GettyImages
Vasco considera contratar dupla do Madureira para restante da temporada - GettyImages

O Vasco ainda tem bastante tempo para ajustar a equipe até o início do Brasileirão e pensando nisso, o clube deve receber em breve dois jogadores para serem observados pela comissão técnica por algum tempo.

Os destaques do Madureira no Campeonato Carioca, Marcelo Alves e Ygor Catatau têm conversas em andamento e podem pintar em São Januário em pouco tempo.

Ainda não está definido se a vinda dos jogadores será por empréstimo, mas a tendência no primeiro momento é passarem por um período de testes e a boa relação com o Madureira favorece o negócio.

Para o Tricolor Suburbano seria bom colocar seus destaques na vitrine. Para o Vasco, por sua vez, é a oportunidade de garimpar bons talentos do Campeonato Carioca.

Presidente do Madureira, Elias Duba citou interesse antigo do Vasco, mas não confirmou a negociação.

"Não tem nada certo. Ninguém me procurou ou falou comigo. Pode ser que o interesse tenha voltado agora depois do jogo. Havia o interesse antes da parada da pandemia, mas ninguém voltou a falar comigo", disse Duba, em contato com o site Globo Esporte.

Marcelo Alves é um zagueiro de 22 anos, revelado pelo próprio Madureira. No ano passado ele foi emprestado ao Rio Branco-ES, e retornou para se firmar como titular no Carioca deste ano.

Ygor Catatau, por sua vez, tem 25 anos e também foi revelado em Conselheiro Galvão. Em 2018, passou por empréstimo pelo Boa Esporte. O atacante marcou três gols no Campeonato Carioca deste ano.

São inúmeros casos de jogadores revelados em Conselheiro Galvão que tiveram destaque em São Januário. Casos de Léo Lima, Souza, Nasa, Vilson, Allan, Muriqui, entre outros.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.