Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco confirma saída de joia do elenco para clube do Brasileirão

Após deixar o jogador sem espaço, Vasco entrou em acordo com a equipe da Série A e anunciou o empréstimo do atleta até o final desta temporada

Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h28 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue mudando o elenco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco segue mudando o elenco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Nesta terça-feira, 05, o Vasco confirmou nova mudança no elenco e liberou uma de suas joias para o Coritiba, que segue se reforçando para a disputa da Série A do Brasileirão. Através das redes sociais, o clube paranaense anunciou a novidade aos torcedores e divulgou um vídeo de grandes lances do jovem jogador.

Sem espaço no Gigante da Colina, o meio-campista Matías Galarza foi anunciado como reforço do Coritiba para a sequência da temporada. Após viver bons momentos com a camisa do Vasco, o jogador perdeu seu lugar no time titular e passou a ficar fora, inclusive, da lista de relacionados para partidas importantes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com isso, o Vasco observou o interesse do Coxa Branca como melhor alternativa para o futuro da carreira de Galarza, que chega com status de titular ao novo clube. O acordo entre os times gira em torno de um empréstimo até o final desta temporada. Aos 20 anos, o paraguaio ainda pode ser comprado em definitivo ao término do vínculo.

Jogador da seleção paraguaia, o meio-campista Matías Galarza é o novo reforço do Coritiba. O atleta de 20 anos vem do Vasco da Gama e já está à disposição da comissão técnica alviverde”, informou o Coritiba através das redes sociais. Vale citar que o jogador deve estar presente na estreia do clube no Brasileirão.

Galarza dá entrevista no Vasco
Vasco decidiu liberar o meia Galarza para o Coritiba (Crédito: Reprodução / One Football / Vasco TV)

VASCO CONTRATA!

Por outro lado, o Vasco acertou a contratação de Erick, que foi destaque do Ypiranga na disputa do Campeonato Gaúcho. O jogador foi o principal atacante da equipe durante a campanha até a final do estadual e chega à São Januário para ser um reforço de extrema importância para o time carioca na disputa da Série B. 

Inclusive, o anúncio da saída de Erick para o Vasco não foi confirmado oficialmente pelo Gigante da Colina, mas o Ypiranga passou na frente dos rivais e anunciou a saída do atacante para o time carioca. De acordo com o clube gaúcho, o jogador está saindo por empréstimo para a disputa da segunda divisão do principal campeonato nacional.

Desejamos sucesso também ao @eriickfarias, que deixa o clube por empréstimo, junto ao Vasco da Gama. Artilheiro do Gauchão, jogou 38 partidas de verde e amarelo e marcou seis gol", destacou o Ypiranga sobre a saída de Erick para o Vasco.