Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Vasco confirma expectativa e anuncia ex-atacante do Atlético-MG

Depois de alguns dias de negociação, Vasco se acertou com o experiente jogador e já o incorporou ao restante do elenco para a sequência da Série B

Redação Publicado em 03/08/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tem novo reforço no elenco - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
Vasco tem novo reforço no elenco - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

No início da tarde desta quarta-feira, 03, o Vasco confirmou a expectativa e anunciou a chegada do atacante Fábio Gomes, que deixou o Atlético-MG na última semana. Por meio das redes sociais, o clube carioca deu mais detalhes sobre o acerto com o jogador, que foi contratado por empréstimo até o fim da atual temporada.

"O Vasco da Gama concluiu nesta quarta-feira (03/08) mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Fábio Gomes, de 25 anos, que vinha defendendo as cores do Atlético Mineiro e chega por empréstimo até o final de novembro, com opção de compra", informou o Vasco em comunicado oficial.

Vale destacar que a decisão do Galo de liberar Fábio Gomes aconteceu justamente depois do retorno do técnico Cuca e da chegada do atacante Alan Kardec, que virou o substituto imediato de Hulk. Antes disso, Fábio vinha sendo escalado no lugar do camisa sete, mas nunca conseguiu agradar a comissão técnica e nem os torcedores.

Na última semana, o Vasco já tinha todos os detalhes acertados com Fábio Gomes. Por meio das redes sociais, o Atlético-MG também confirmou a ida do atacante para o Vasco, que disputa a Série B do Brasileirão. O acordo entre os clubes é válido até o dia 30 de novembro deste ano e prevê que os cariocas vão arcar com o valor integral do salário.

Fábio Gomes em ação
Vasco confirmou a chegada do atacante Fábio Gomes (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

O Atlético acertou o empréstimo do atacante Fábio Gomes para o Vasco da Gama. Pelo Galo, foram 16 partidas e três gols marcados. Com a camisa Alvinegra, o atleta conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro. Boa sorte e sucesso, Fábio!”, informou o Atlético-MG nas redes sociais.

O vínculo do atacante vai até 30 de novembro de 2022 e, durante o período, o Clube carioca pagará o salário do atleta de forma integral”, completou o comunicado feito pelo Galo, que agradou a maioria dos torcedores, já que o rendimento do atacante Fábio Gomes sempre foi bastante questionado dentro de campo.