Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco busca novos reforços e ex-jogador do Chelsea entra mira!

O jogador já teve passagem pelo Fluminense e atualmente está defendendo o Getafe, na Espanha

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/07/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kenedy estaria na mira do Vasco - GettyImages
Kenedy estaria na mira do Vasco - GettyImages

O Vasco continua de olho em novos reforços para a volta do Campeonato Brasileiro.

A competição volta no dia 9 de agosto e segundo o Esporte Mundo News, o clube está interessado no atacante Kenedy, ex-jogador do Fluminense, para agregar na equipe de Ramon Menezes.

Vindo da base do Tricolor carioca e com passagens pela base do Vasco, o jogador de 24 anos não se firmou no Chelsea e foi emprestado para alguns clubes.

O último foi o Getafe, da Espanha. O Vasco acha possível a liberação do jogador, no entanto os altos salários podem frear a negociação.

Além dele, o Vasco também está em busca de opções tanto para o ataque como para a defesa. Como é o caso do zagueiro Carlos Augusto, do Corinthians. Porém a liberação do atleta não vai ser fácil, visto que foi titular no clássico contra o Palmeiras.

Outro jogador na mira Cruzmaltina é o zagueiro Arzamendia, do Cerro Porteño e da Seleção do Paraguai, no entanto o atleta sofre assédio do clubes europeus.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.