Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco anuncia reforço e vai atrás de mais sete jogadores para série B

Vasco quer trazer reforços para Zé Ricardo na disputa pelo acesso para a série A do Brasileirão; confira quem chegou e quem pode chegar!

Redação Publicado em 28/03/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo e Vasco devem ganhar um total de oito reforços para a temporada de 2022 - Rafael Ribeiro/Vasco
Zé Ricardo e Vasco devem ganhar um total de oito reforços para a temporada de 2022 - Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco está disposto a se jogar no mercado nas próximas semanas para trazer a contratação de ao menos mais sete reforços para a temporada de 2022. Após um estadual sem muito sucesso sob o comando de Zé Ricardo e com a chegada da 777 Partners, o Gigante da Colina não quer parar apenas em Lucas Oliveira, que estava no Bangu e foi anunciado nesta segunda-feira, 28. 

O jogador foi o primeiro a chegar depois do estadual, ele já vinha treinando há duas semanas junto ao elenco, mas foi apresentado apenas neste começo de semana. Além do ex-atleta do Bangu, outros nomes como o deRafael Ribeiro/Vasco, também serão anunciado nos próximos dias.

CANAL - SPORTBUZZ:

Lembrando que os dois primeiros foram monitorados pelo Vasco, que está buscando no mercado jogadores que se destacaram nos estaduais. Erick é artilheiro do Campeonato Gaúcho, enquanto Zé Vitor fez grande campanha com o Marcílio Dias e balançou as redes em nove oportunidades. Carlos de Pena é um atleta que surgiu no mercado e o Cruzmaltino vai dar mais espaço para o atleta. 

No entanto, de acordo com o site "Globo Esporte", outros nomes podem aparecer no Vasco nos próximos dias. Além do trio, mas quatro jogadores podem reforçar o elenco de Zé Ricardo. A prioridade é a chegada de um lateral-direito, dois zagueiros e um atacante. Ainda seguindo as informações da publicação, não existem conversas adiantadas, mas ideia é de que cheguem mais atletas para as três posições. 

Lucas Oliveira em ação
Lucas Oliveira em ação com a camisa do Bangu; jogador vai reforçar o Vasco para a temporada de 2022 (Crédito: Fernando Silva / Bangu)

Ou seja, se as chegadas de Erick, Zé Vitor e Carlos de Pena, além de mais um lateral-direito, dois zagueiros e um atacante se concretizarem, o Vasco poderá fechar mais sete reforços para a série B. Se contar com a chegada de Lucas Oliveira, serão oito contratações para a disputa da segunda divisão do futebol nacional.