Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO NA ÁREA!

Vasco anuncia contratação de ex-atacante do Internacional; saiba mais!

De olho na Série B, Vasco entrou em acordo com o Internacional e comunicou a novidade

Redação Publicado em 21/05/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarrafiore estava no Internacional e chegou ao Vasco - GettyImages
Sarrafiore estava no Internacional e chegou ao Vasco - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 21, o Vasco anunciou mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Trata-se do meia-atacante Sarrafiore, que pertence ao Internacional. Por meio de um empréstimo, o argentino chega para reforçar o setor ofensivo da equipe carioca.

De olho na sequência da temporada, o Vasco da Gama acertou nesta sexta-feira (21/05) a contratação de mais um jogador. Trata-se do meio-campo Martín Sarrafiore, que vinha defendendo as cores do Internacional. O argentino de 23 anos chega ao Clube por empréstimo até o final da temporada”, comunicou o Vasco.

Após a negociação com o Internacional, o Vasco definiu a cessão de Sarrafiore até o final da atual temporada. Vale destacar que o meia-atacante vestiu a camisa do Coritiba na última disputa do Campeonato Brasileiro.

Natural de Villa Ballester, na Argentina, Martín Nicolas Sarrafiore é cria das divisões de base do Huracán, mas soma experiências nos times infantis do Boca Juniors, do Manchester City e do Barcelona. Em 2017, quando ainda possuía 19 anos, se destacou numa competição sul-americana e despertou o interesse do Internacional”, destacou o Vasco.

GALARZA FICA

No início da tarde da última quinta-feira, 20, o Vasco definiu o futuro do meia Matías Galarza. Após muitas especulações, o time carioca anunciou a contratação em definitivo do jovem jogador, que vem se destacando nesta temporada.

Em entrevista coletiva, Jorge Salgado, presidente do Gigante da Colina, anunciou o acordo pela compra de Matías Galarza. Agora, o jovem terá contrato firmado até o final de 2025, além de receber um aumento salarial.

Vasco chegou a um entendimento em relação ao Galarza. O Matías já e nosso jogador. Já efetivamos o pagamento. Agora 60% do Matías já é do Vasco. Muito feliz por ter o Matías integrado a nosso clube”, explicou o presidente do Vasco.