Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Vasco anuncia contratação de meia do Corinthians; saiba quem é!

O Corinthians está buscando dar rodagem para os seus jogadores mais jovens e o Vasco aproveitou a oportunidade para conseguir o empréstimo de um promissor meia-atacante; confira

Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco acerta contratação de meia do Corinthians - GettyImages
Vasco acerta contratação de meia do Corinthians - GettyImages

O Vasco anunciou a sua sétima contratação para a temporada de 2022. Vivendo uma grande reformulação interna, o clube está trazendo nomes que se adequem a atual realidade vivida pelo clube carioca. Desta forma, nesta terça-feira, 4, o Cruzmaltino anunciou a chegada de Vitinho, promessa do Corinthians

O jogador assinou um contrato de empréstimo, que será válido até o final desta temporada. O jogador ganhou chances no Corinthians na última temporada, mas com a concorrência pesada dentro do elenco não obteve tanto sucesso e ganhará rodagem em 2022. Sendo assim, o Vasco tratou de negociar a chegada do jovem e ele se tornou o sétimo reforço vascaíno para o ano. 

CANAL - SPORBUZZ: 

Vitinho chega para o Vasco bem avaliado por Carlos Brazil, que até a última temporada estava trabalhando nas categorias de base do Corinthians. O profissional, inclusive, teria sido um dos responsáveis pela indicação do meio-campista, que é bem avaliado por todos internamente. Além disso, o atleta vê no clube carioca uma oportunidade para crescer e ganhar rodagem. 

Com a chegada de Vitinho, o Vasco chegou ao seu sétimo reforço para a temporada de 2022. Além do meio-campista que pertence ao Corinthians, Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Anderson Conceição (Cuiabá) e Luís Cangá (Delfin), o lateral Edimar (Bragantino), o volante Yuri Lara (CSA) e o meia Isaque (Grêmio) também já foram contratados pelo Cruzmaltino. 

Outro jogador que já está no Rio de Janeiro e deve assinar contrato em breve é Raniel. Sem espaço no Santos, o atacante terá a oportunidade de defender as cores do Vasco em 2022. O jogador chegará com a responsabilidade de se tornar um dos principais nomes do ataque vascaíno, que sofreu com a saída de Cano. 

Vasco acerta empréstimo de jogador do Corinthians (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO VASCO SOBRE A CHEGADA DE VITINHO!

"De olho nas competições da temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Vasco da Gama concluiu nesta terça-feira (04/01) a contratação do meio-campo Vitinho. O jogador de 22 anos vinha defendendo as cores do Corinthians e chega com contrato de empréstimo até o final da temporada.
Natural de Guarulhos (SP), Vitinho se profissionalizou no Corinthians, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017. Foi promovido ao elenco profissional do clube paulista na temporada de 2021. O atleta ainda soma passagens pela Seleção Brasileira Sub-17".