Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Vasco anuncia contratação de Bruno Nazário; confira!

Buscando se reforçar para a disputa da Série B na temporada de 2022, o Vasco tem se movimentado no mercado e anunciou Bruno Nazário

Redação Publicado em 13/01/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco anuncia Bruno Nazário - Transmissão / Youtube - BotafogoTV
Vasco anuncia Bruno Nazário - Transmissão / Youtube - BotafogoTV

Na manhã desta quinta-feira, 13, o Vasco da Gama anunciou a contratação de Bruno Nazário. Depois de deixar o América-MG, o meio-campista se apresentou no Cruzmaltino, fez exames e agora assinou com a equipe carioca. O jogador é mais um dos nomes que a equipe conta para se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma temporada sem resultados, o Vasco busca jogadores no mercado para conseguir melhorar seu desempenho. Rebaixado na temporada de 2020, o Cruzmaltino não conseguiu fazer o suficiente para retornar à elite do futebol brasileiro e, com isso, se mantém na segunda divisão, disputando o campeonato pela quinta vez em sua história.

Canal - SportBuzz

Com poucos recursos financeiros, o Gigante da Colina tem tido dificuldades para conseguir montar o seu elenco. Ainda assim, a equipe anunciou 10 reforços, sendo a maioria deles através de empréstimos ou assinando contratos com jogadores que tiveram seus vínculos anteriores encerrados, para que não fosse necessário arcar com o valor das transferências.

Vasco anuncia Bruno Nazário como novo reforço para temporada - Getty Images

No caso de Bruno Nazário, a negociação foi feita com o Hoffenheim, da Alemanha, que é dono dos direitos do atleta. Na última temporada, o meia compôs o elenco do América-MG e agora, após o final do contrato, chega por empréstimo ao Vasco. Com a mesma função, Nazário deve brigar por posição com Nenê.

Com passagem por diversos clubes no Brasil, Bruno chega ao Cruzmaltino para tentar ajudar na caminhada rumo ao acesso. Na última temporada, foram 19 jogos disputados, com um gol marcado e três assistências. Em 2020, o meia teve uma boa passagem pelo Botafogo, com 43 jogos, seis gols e quatro assistências.