Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Vasco anuncia contratação de Bruno Nazário; confira!

Buscando se reforçar para a disputa da Série B na temporada de 2022, o Vasco tem se movimentado no mercado e anunciou Bruno Nazário

Redação Publicado em 13/01/2022, às 09h34

Vasco anuncia Bruno Nazário - Transmissão / Youtube - BotafogoTV
Vasco anuncia Bruno Nazário - Transmissão / Youtube - BotafogoTV

Na manhã desta quinta-feira, 13, o Vasco da Gama anunciou a contratação de Bruno Nazário. Depois de deixar o América-MG, o meio-campista se apresentou no Cruzmaltino, fez exames e agora assinou com a equipe carioca. O jogador é mais um dos nomes que a equipe conta para se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma temporada sem resultados, o Vasco busca jogadores no mercado para conseguir melhorar seu desempenho. Rebaixado na temporada de 2020, o Cruzmaltino não conseguiu fazer o suficiente para retornar à elite do futebol brasileiro e, com isso, se mantém na segunda divisão, disputando o campeonato pela quinta vez em sua história.

 

Canal - SportBuzz

Com poucos recursos financeiros, o Gigante da Colina tem tido dificuldades para conseguir montar o seu elenco. Ainda assim, a equipe anunciou 10 reforços, sendo a maioria deles através de empréstimos ou assinando contratos com jogadores que tiveram seus vínculos anteriores encerrados, para que não fosse necessário arcar com o valor das transferências.

Vasco anuncia Bruno Nazário como novo reforço para temporada - Getty Images

No caso de Bruno Nazário, a negociação foi feita com o Hoffenheim, da Alemanha, que é dono dos direitos do atleta. Na última temporada, o meia compôs o elenco do América-MG e agora, após o final do contrato, chega por empréstimo ao Vasco. Com a mesma função, Nazário deve brigar por posição com Nenê.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Nazario (@brunonazario10_oficial)

Com passagem por diversos clubes no Brasil, Bruno chega ao Cruzmaltino para tentar ajudar na caminhada rumo ao acesso. Na última temporada, foram 19 jogos disputados, com um gol marcado e três assistências. Em 2020, o meia teve uma boa passagem pelo Botafogo, com 43 jogos, seis gols e quatro assistências.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!