Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Vasco anuncia chegada de reforço e volante manda recado aos torcedores; confira!

Jogador tem 29 anos e estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Gil é reforço do Vasco - GettyImages
Leonardo Gil é reforço do Vasco - GettyImages

Após acertar a contratação do treinador Ricardo Sá Pinto, o Vasco segue de olho em possíveis reforços para o restante da temporada e o clube anunciou uma novidade aos torcedores nesta quinta-feira, 15.

Através das redes sociais, o Vasco anunciou a contratação do volante Leonardo Gil. O argentino estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. De acordo com as informações do site Globo Esporte, a negociação gira em torno de um empréstimo até junho de 2021.

Leonardo Gil tem 29 anos e coleciona passagens importantes por clubes argentinos. Estudiantes, Talleres e Rosario Central foram as camisas vestidas pelo volante durante a carreira.

“Oi, torcida do Vasco. Sou Leo Gil, estou aqui para ser o novo jogador do Vasco da Gama e estou muito feliz por isso. Um abraço grande”, falou Leonardo Gil nas redes sociais do Vasco.

Além dele, o Vasco também negocia as contratações do meia Patrick, que pertence ao Grêmio, e do lateral AntonioValencia, ídolo da seleção do Equador.

Ver essa foto no Instagram

"El Colo" Gil mandou uma mensagem para toda torcida do Vascão! #VascoDaGama

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.