Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco aguarda reunião para contratar atacante paraguaio; saiba mais!

De olho em reforços, Vasco vem buscando nomes poucos conhecidos no cenário sul-americano para tentar retornar à primeira divisão do futebol brasileiro

Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho em reforços para 2022 - GettyImages
Vasco segue de olho em reforços para 2022 - GettyImages

Após confirmar diversas mudanças no elenco, o Vasco parece determinado a repor as saídas dos jogadores e já vem analisando alguns nomes para definir a montagem do grupo de atletas para a disputa da Série B do ano que vem. Assim, o clube carioca avalia as melhores oportunidades para iniciar as conversas.

Dessa forma, o Gigante da Colina já tem um nome ideal para ocupar o comando de ataque na Série B de 2022. De acordo com as informações divulgadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, o clube carioca tem interesse na contratação do atacante paraguaio Luís Amarilla (26), que tem contrato vigente com o Vélez Sarsfield.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Luís Amarilla está muito próximo de ficar livre no mercado, já que tem reunião marcada com o Vélez Sarsfield nesta segunda-feira, 27, para definir o futuro da carreira. A princípio, o atacante deve acertar sua saída do clube argentino para se aproximar ainda mais do Vasco.

Para fechar as informações, o canal ligado ao dia a dia do Vasco informou que Luís Amarilla quer vestir a camisa do clube carioca na próxima temporada. Assim, o Gigante da Colina aguarda apenas o fim da reunião em solo argentino para dar início nas negociações com o atacante de 26 anos.

Vasco tem interesse na contratação de Luís Amarilla (Crédito: GettyImages)

VASCO E SUAS SAÍDAS!

A situação econômica e também esportiva do Vasco não é das melhores. Sem ter conseguido o acesso para a Série A do Brasileirão e tentando lidar com a queda de investimentos que vive, o Cruz-Maltino tem se destacado neste começo de janela de transferências pelas saídas e não pelas chegadas. Até o momento, o clube já dispensou cerca de 11 atletas. 

Nomes como o de Ricardo Graça, Walber, Ernando e Zeca; Romulo, Michel, Andrey e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Cano. Ou seja, se tivesse um goleiro saindo, o Vasco teria uma equipe completa de jogadores que foram dispensados e não tiveram seus contratos renovados com o clube.