Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Vasco aguarda detalhes de exames médicos de quinta contratação para finalizar janela de transferências

Clube carioca terá até o dia 20 de novembro para inscrever novos jogadores na competição

Redação Publicado em 10/11/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco da Gama - GettyImages
Vasco da Gama - GettyImages

O Vasco segue ativo no mercado da bola!

Na última segunda-feira, 9, chegou ao fim a janela de transferências de jogadores que estão por vir do exterior. Para finalizar o ciclo com chave de ouro, o clube carioca anunciou a contratação de mais um nome, o zagueiro Jadson, ex-Portimonense, de Portugal.

Por mais que a negociação ainda tenha alguns detalhes, como os exames médicos, em aberto para ser oficialmente concretizada, sabe-se que o defensor deve estar, em breve, à disposição de Ricardo Sá Pinto.

Ao todo, o cruzmaltino trouxe cinco reforços para este decorrer de temporada, entre eles estão LéoGil,Léo Matos,GustavoTorres, Jadson e o atacante angolano, Toko Filipe. De todos eles, apenas o zagueiro ainda não foi regularizado.

Diante deste cenário, estima-se que o Vasco traga mais alguns nomes, porém, daqui em diante terá que focar em jogadores que estão atuando no Brasil, ou que estejam sem contrato, assim, conseguem realizar os procedimentos regulares de contratação.

O prazo para novas inscrições no Brasileiro termina em 20 de novembro. Para as oitavas da Sul-Americana, três trocas podem ser feitas. Léo Matos, Jadson e Gustavo Torres devem ser os escolhidos.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.