Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / O TUBARÃO VAI TE PEGAR!

Vasco agita torcedores e anuncia mais uma contratação

De olho na sequência da Série B, Vasco acertou a chegada de três novos jogadores para o elenco e prometeu ficar atento em novas opções do mercado

Redação Publicado em 05/08/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue treinando firme para a Série B - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
Vasco segue treinando firme para a Série B - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

Focado na sequência da Série B, o Vasco confirmou mais um reforço para os próximos desafios na temporada. Por meio das redes sociais, o clube anunciou a contratação do atacante Bruno Tubarão, que estava no Bragantino e foi emprestado até o final deste ano. Aos 27 anos, o jogador chega para compor elenco na segunda divisão.

Tem reforço na área em São Januário! Na tarde desta sexta-feira (05/08), o Vasco da Gama definiu a chegada de Bruno Tubarão, atacante que vinha defendendo as cores do RB Bragantino. O jogador de 27 anos foi emprestado pela equipe paulista ao clube de São Januário até o final da temporada, com opção de compra”, informou o Vasco.

Descoberto pelo Nova Iguaçu, Bruno Nunes de Barros se profissionalizou com a camisa da Cabofriense e passou por Madureira e Sampaio Corrêa (RJ) antes de desembarcar no futebol mineiro, onde defendeu o Boa Esporte na disputa da Série B de 2018. As boas atuações o fizeram ser contratado pelo Red Bull Brasil”, completou em nota oficial.

Vale destacar que o Vasco já havia reforçado o setor de ataque ao longo desta semana. Após se acertar com o Atlético-MG, o clube carioca anunciou a chegada do centroavante Fábio Gomes, que já foi apresentado e falou sobre a alegria de chegar ao Gigante da Colina para a sequência da disputa na Série B.

Bruno Tubarão em ação
Vasco confirmou a chegada de Bruno Tubarão (Crédito: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr)

Estou muito feliz por ter acertado com o Vasco. É um time grande, de primeira, e disso todo mundo sabe. Estou aqui para ajudar o grupo e trazer felicidades para a torcida. Sou um cara que se dedica muito dentro e fora de campo. A torcida pode ter certeza que não vai falar dedicação e muito menos vontade”, disse Fábio Gomes em coletiva.

A comemoração de gol que faço é apontando para a tatuagem que fiz em homenagem ao meu tio. Ele esteve do meu lado no início da minha caminhada, mas hoje infelizmente não está mais aqui e não conseguiu ver onde eu cheguei. Eu fico emocionado por ainda não ter conseguido me acostumar com a ausência dele. Mexe comigo até hoje”, encerrou.