Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Vasco acerta a contratação de zagueiro de 29 anos vindo do Portimonense!

Jogador, que era capitão do time em Portugal, foi uma indicação do treinador Ricardo Sá Pinto

Redação Publicado em 06/11/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco acerta a contratação de zagueiro de 29 anos, vindo do Portimonense - GettyImages
Vasco acerta a contratação de zagueiro de 29 anos, vindo do Portimonense - GettyImages

O Vasco segue se reforçando para o restante da temporada e nesta sexta-feira, 6, acertou a contratação do zagueiro Jadson, vindo do Portimonense, de Portugal.

O jogador, nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, é uma indicação do atual treinador Ricardo Sá Pinto, que já tinha tido a oportunidade de enfrentar o atleta na época em que dirigia o Braga.

Jadson já se despediu dos companheiros de Portimonense nessa sexta e viaja para o Brasil neste sábado, 7. O atleta tem 1,86m de altura e iniciou sua carreira profissional no America, do Rio de Janeiro depois de fazer a base no xará do Rio Grande do Norte.

O jogador, que completou 29 anos na quinta-feira, 5, estava em Portugal desde 2015, quando deixou o Bonsucesso rumo ao Portimonense. Ele chega por empréstimo válido até o fim do Campeonato Brasileiro.

Jadson era capitão no Portimonense, clube português com mais brasileiros na Primeira Divisão local. Por lá, ele marcou 14 gols em 150 partidas e agora com sua saída, o time passa a ter 20 atletas nascidos no Brasil.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.