Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Vasco acerta contratação de lateral e prepara anúncio

De olho na Série B, Vasco quer aumentar as opções do elenco para sonhar com o acesso e tem todos os detalhes encaminhados com o novo reforço

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue treinando firme para a segunda divisão - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco segue treinando firme para a segunda divisão - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Já com data definida para estrear na segunda divisão, o Vasco vem correndo contra o tempo para acertar a chegada de mais alguns reforços para aumentar as opções dentro do elenco e buscar o tão sonhado retorno à Série A nesta temporada. Dessa forma, o clube carioca está muito perto de contratar um alvo antigo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Gigante da Colina tem todos os detalhes acertados para anunciar a contratação do lateral-direito Gabriel Dias, que pertence ao Cruzeiro. Aos 27 anos, o jogador esteve na mira dos cariocas no início deste ano, mas preferiu vestir as cores da Raposa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com poucas oportunidades no futebol mineiro, Gabriel Dias voltou ao radar do Vasco e está muito próximo de ser confirmado como reforço. Segundo a publicação, o acordo gira em torno de um contrato até o final da temporada que vem e não vai gerar custos aos cofres cariocas, já que o jogador está de saída do Cruzeiro.

Com a chegada de Gabriel Dias, o Vasco encerra a procura por um novo lateral-direito. Bem visto pelo técnico Zé Ricardo, o jogador de 27 anos desponta como favorito para ser titular ao longo da temporada, já que Weverton e Léo Matos são alvos de críticas frequentes por parte dos torcedores mais fanáticos.

Gabriel Dias concedendo coletiva
Vasco vai anunciar a contratação do lateral Gabriel Dias (Crédito: Reprodução / Youtube / Vozão TV)

VASCO NA SÉRIE B!

A CBF revelou parte do calendário das Séries B e C do Campeonato Brasileiro. Organizando a competição com base nas participações das equipes em torneios estaduais, regionais e nacionais, a entidade brasileira precisou fazer algumas alterações em partidas específicas para que os clubes pudessem atender à demanda sem grandes problemas.

Com isso, a primeira rodada da Série B começa no dia 8 de abril, com os jogos Brusque x Guarani, Vasco x Vila Nova e Bahia x Cruzeiro. No sábado, 9, Chapecoense x Ituano, Ponte Preta x Grêmio, Sport x Sampaio Corrêa e Tombense x Operário são os duelos que acontecem e marcam a estreia de cada uma dessas equipes na competição.